Moreirense x Rio Ave Prognóstico e Palpites

Este será mais um jogo entre duas equipas do norte do país. Equipas estas que se situam, neste momento, em 8º e 7º lugar, respetivamente. Um duelo de adversários diretos, que será com certeza muito interessante de ser acompanhado.
Team 1 Logo WWDWD
12.06.2020 Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas 19:00
Team 2 Logo LDDWD
3.35 1X2 Visite Bet.pt
3.35 1X2 Visite Bet.pt
2.20 1X2 Visite Bet.pt
Melhor dica: total de golos acima de 2.5 1.81 Visite Betway

As equipas encontram-se separadas por 5 pontos, e atravessam bons momentos de forma. Praticam ambas um futebol atrativo e audaz. Será um duelo que poderá pender para qualquer um dos lados, no entanto perspetiva-se uma maior pressão para os homens do Rio Ave conquistarem os três pontos, pois ainda lutam pela chegada a um lugar europeu.

No recomeço da competição, a equipa de Moreira de Cónegos conseguiu uma vitória frente ao Boavista por 1-0, na condição de visitante. No que diz respeito ao Rio Ave, estes concederam a vitória ao Paços de Ferreira, que bem precisavam. Uma derrota surpreendente, num jogo atípico.

Veremos quem levará a melhor, num jogo que será com certeza muito bem disputado e onde será possível observar futebol de muita qualidade.


Detalhes do Jogo

  • Moreirense FC – Rio Ave FC
  • Competição – Liga NOS
  • Data – 12/06/2020
  • Hora – 19:00
  • Local – Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Sobre o Jogo

Perspetiva-se um jogo muito equilibrado. O Rio Ave deverá possuir a maior parte da percentagem de posse de bola, implementando o seu estilo de construção ofensiva pensada e organizada. Procurarão encontrar espaços na defesa adversária de modo a lançar os seus atacantes muito rápidos, e criar situações de finalização.

Já o Moreirense irá procurar implementar o seu futebol de qualidade também, no entanto espera-se que adoptem um estilo mais de transições rápidas, tentando criar situações de perigo através de contra-ataques após a recuperação de bola.

Um confronto de estilos, que poderá levar a qualquer desfecho, em termos de resultado final. Imprevisibilidade e qualidade é o que se espera deste embate, que na minha opinião, deverá ser uma das melhores partidas da jornada 26 da Liga NOS.


Moreirense – Forma

O Moreirense regressou à competição da melhor forma possível. Tendo conseguido obter uma difícil e sofrida vitória num terreno muito desfiante, contra uma equipa muito aguerrida e competitiva, o Boavista. Os três pontos que consquistou no Bessa, levaram a que alcançassem os 33 pontos.

A equipa de Moreira de Cónegos, possui um registo de golos bastante preenchido, tendo convertido por 35 vezes, e concedido por 32. Isto demonstra que nos jogos desta equipa, existe extrema propensão ao aparecimento de um número elevado de golos. Devido ao seu estilo de parada e resposta, existe maior probabilidade de isso acontecer.

O Moreirense continua assim a sua série de bons resultados, tendo já completado 7 jogos consecutivos sem perder, incluindo uma visita que terminou com um empate ao reduto do Benfica. Alcançou neste período 4 vitórias e 3 empates. Em termos de golos, existem muito poucos encontros registados em que não ocorrem pelo menos 2 golos.

O Moreirense vai querer, desta forma, continuar a colecionar pontos e manter a sua invencibilidade desde Fevereiro. No entanto, este vai ser um jogo muito difícil.

Last Win Team Logo Última vitória contra Rio Ave (02/01/19) 1:2

Rio Ave – Forma

O Rio Ave, que também estava a atravessar um bom período em termos de invencibilidade, não foi além de uma derrota, no recomeço da liga. Perdeu portanto por 3-2, em casa frente ao Paços de Ferreira, numa partida atípica, cheia de vento que claramente condicionou a partida, e expulsões para ambos os lados, num jogo onde dominou quase por completo. Porém, não foi suficiente e concederam pontos importantes.

Tirando esta partida da questão, o Rio Ave já não perdia desde o início de Janeiro. Uma série que agora, foi dada como terminada. Quererão no entanto voltar às vitórias diante do Moreirense, para retomar a luta por um lugar europeu, e claro, não deixar que os seus adversários desta noite reduzam a sua vantagem pontual, para 2 pontos.

Em termos de registo de golos, o Rio Ave conseguiu marcar até agora um total de 34 golos, e sofreu apenas 26, sendo assim uma das melhores defesas da liga portuguesa.

Os jogos do Rio Ave têm especial propensão à existência de muitos golos. Espera-se claramente que frente ao Moreirense a tendência não se amenize, bem por outro lado.

Last Win Team Logo Última vitória contra Moreirense FC (03/05/19) 1:2

Jogos Entre Estas Duas Equipas

Nos jogos entre estas duas equipas, apenas em 2016 se registou um encontro onde não ocorreu mais que 1 golo. Desde esse embate, todos os jogos entre estes dois plantéis registaram pelo menos 2 golos. Uma tendência que se deverá manter.

Em termos de resultados finais, temos equilíbrio do número de vitórias, tendo-se nos últimos 10 jogos registado 3 empates, 4 vitórias para o Rio Ave e 3 para o Moreirense.

Nota para o facto de não ter havido nenhuma goleada, e ter reinado o equilíbrio entre as duas formações. Não houve encontro nenhum, nesta série de 10 jogos, onde a equipa vencedora, o tivesse feito por uma margem que não a mínima.


Odds para Moreirense x Rio Ave

De facto, o desfecho desta partida pode ser imprevisível, mas é futebol. Deste modo, devemos apostar na equipa que à partida tem mais qualidade e se demonstra melhor para o jogo em questão. O Rio Ave é ligeiramente favorito, e penso que podem perfeitamente ganhar este embate. Consequentemente, penso que uma boa aposta será apostar na modalidade “Empate sem Aposta” na vitória do Rio Ave. Isto significa que caso se verifique a vitória dos vilacondenses a aposta sairá ganhadora, mas caso haja empate a aposta será anulada. Uma forma de minimizar os riscos da aposta. A odd é de 1.45.

Visto este ser um jogo onde é muito provável que assistamos a um bom número de golos, com ambas as equipas a praticar um futebol atrativo e de ataque, sugir que se aposte no fator golos. Ambas vão entrar com vontade de marcar, e penso que serão várias as ocasiões de golo durante todo o jogo. A minha segunda sugestão vai para o aparecimento do primeiro desses golos ainda na primeira parte. Logo, apostar num total de golos na primeira parte acima de 0.5 parece-me uma boa aposta. A odd é de 1.30

Palpite Final Moreirense x Rio Ave

O meu palpite final será também na categoria de golos. Penso que é o mais indicado tendo em conta as características de ambas as equipas. Um total de golos superior a 2.5 é com certeza uma boa aposta, tendo em conta a odd apresentada também. A odd para um total de golos acima de 2.5 é de 1.81.

Melhor dica: total de golos acima de 2.5 1.81 Visite Betway