Marítimo - Vitória FC Prognóstico e Palpites

Este não é claramente um dos jogos mais aguardados que teremos nesta jornada 25 da Liga NOS. No entanto, isto não quer dizer que não venha a ser um grande duelo entre duas equipas que desejam muito a conquista dos três pontos.
Team 1 Logo LLLWD
04.06.2020 Estádio do Bessa 19:00
Team 2 Logo DDLLD
2.15 1X2 Visite Bet.pt
3.15 1X2 Visite Bet.pt
3.55 1X2 Visite Bet.pt
Melhor dica: 0-0 ao intervalo 2.2 Visite Betway

Será com certeza uma grande batalha pela conquista da vitória, onde sinceramente o encontro pode pender para qualquer um dos lados. Será um encontro muito disputado, e possivelmente terá uma grande quantidade de duelos físicos no setor médio do terreno. Irá com certeza haver muitos períodos durante o jogo, em que não terá o melhor futebol possível apresentado, mas ainda assim muito interessante de se observar. Veremos para que lado pode pender o encontro e tentar encontrar a melhor aposta possível para este encontro.

Detalhes do Jogo

  • CS Marítimo – Vitória FC
  • Competição – Liga NOS
  • Data – 04/06/2020
  • Hora – 19:00
  • Local – Estádio dos Barreiros

Sobre o Jogo

Tal como todas as outras partidas, esta será disputada sem a presença habitual de adeptos nas bancadas. Uma realidade à qual os jogadores terão agora de se acostumar nesta era do desporto pós-covid 19. A influência do fator casa diminui assim, com esta restrição. Isto pode dar ainda colocar mais dúvidas sobre qual das equipas levará a melhor aqui.

Veremos como se apresentam as equipas neste regresso da competição. Apresentar-se-ão com uma elevada quebra, relativamente a níveis físicos e táticos ou a pausa até lhes terá feito um bem relativo, tendo em vista o ganho de forças para o que resta da liga? É algo pelo qual todos estamos ansiosos por saber e observar.

SC Marítimo – Forma

A equipa madeirense encontra-se dois lugares acima da linha de água. Porém, o 15º classificado tem uma almofada de 8 pontos para a zona de despromoção. Esta será uma boa oportunidade para conquistar os três pontos, e de alguma forma alargar esta vantagem. Algo que os madeirenses não vão querer desperdiçar.

O Marítimo apresenta até ao momento, em 24 jogos, um registo ofensivo de 22 tentos concretizados e 32 golos concedidos.

Nos últimos 5 encontros não foi além da obtenção de 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória. Já olhando para os resultados obtidos nos seus últimos 10 jogos na liga, o número de vitórias eleva para 2, o de empates para 3, culminando assim com 5 derrotas. Um registo nada famoso, que se adequa ao 15º classificado da liga. O número total de golos obtidos nos seus jogos nunca é muito grande, tendo havido 3 golos (o máximo observável) por apenas 3 vezes, nos últimos 10 jogos.

Last Win Team Logo Última vitória contra Vitória FC (11/03/18) 4:2

Vitória FC – Forma

Olhando agora para a recente forma da equipa de Setúbal, que se situa três lugares acima em relação ao seu adversário desta jornada, ocupando assim o 12º posto, o registo de golos é diferente. Por um lado, conseguiram sofrer, nos mesmos 24 jogos disputados, menos cinco golos que o Marítimo, tendo um total de 27. No entanto, em termos do seu registo ofensivo, detêm o segundo pior ataque da liga, tendo conseguido concretizar apenas por 17 vezes.

Nos últimos 5 jogos, a equipa de Setúbal não conseguiu obter nenhum triunfo, tendo também perdido os encontros por 2 vezes. Se olharmos de um ponto de vista um pouco mais longínquo, observamos que nos últimos 10 encontros apenas obtiveram 2 vitórias e 3 empates.

Não atravessam de facto um bom momento de forma. No entanto, esta poderá ser uma boa oportunidade para voltar a conquistar pontos. O seu último jogo foi um surpreendente empate em casa com o na altura líder, Benfica.

Last Win Team Logo Última vitória contra Boavista (07/04/19) 1:0

Jogos Entre Estas Duas Equipas

Analisando agora os últimos embates entre estas duas equipas, observamos nos últimos cinco duelos, 3 vitórias a favor do Vitória, face a redundância, e apenas uma do Marítimo. Apenas uma destas vitórias, por parte do Setúbal foi obtida numa visita à Madeira, num curto 0-1.

Nos encontros mais recentes, observa-se a escassez de golos de parte a parte, uma tendência que penso que se irá manter neste duelo. Penso que é muito provável que as equipas se encaixem uma na outra, e que tal como já dito anteriormente, a bola passe muito tempo no setor médio do terreno, longe das balizas, e consequentemente sem uma imensidão de oportunidades de golo.

Apesar de poder pender para qualquer um dos lados, não me admirava nada que o resultado final deste encontro fosse um empate. Se tivesse de escolher mesmo um vencedor, provavelmente optaria pela equipa da casa, mas não me sentiria confortável a apostar muito dinheiro no vencedor deste jogo, qualquer que fosse a minha escolha. É um encontro bastante equilibrado e imprevisível.

Odds para Marítimo – Vitória FC

As odds, na modalidade de “resultado final”, são bastante altas, o que demonstra a dificuldade de prever o desfecho deste encontro. Não aconselho a apostar nesta modalidade, devido à tal imprevisibilidade do jogo.

Penso que uma das melhores apostas possíveis para este jogo, e devido à falta de golos que assumo que este jogo vá ter, seria um empate ao intervalo. Esta odd é de 1.74. Uma aposta muito boa, e que deve ter a devida consideração.

Se existe jogos certos para apostar num 0-0, este é um deles. Caso goste de apostar e arriscar em odds relativamente altas, como é a de resultado correto 0-0, ou a de empate sem golos, ou mesmo empate, este é um jogo onde deveria fazê-lo. A odd para empate é de 2.95. A odd para empate sem golos é de 6.45. Por alguma razão a odd para um 0-0 encontra-se muito abaixo deste último valor apresentado (5.00).

Palpite Final Marítimo - Vitória FC

O meu palpite final é nada mais nada menos que um 0-0 ao intervalo. Uma odd excelente e de aproveitar neste encontro. O valor da odd é de 2.20.

Melhor dica: 0-0 ao intervalo 2.2 Visite Betway