Desportivo das Aves x Belenenses SAD Prognóstico

Este não é com certeza um dos mais aguardados jogos, neste regresso à normalidade na Liga NOS. No entanto, não quer dizer que não vá ser um excelente duelo entre duas equipas que querem regressar da melhor maneira possível à competição.
Team 1 Logo LLLDL
05.06.2020 Vila das Aves 21:15
Team 2 Logo DDWWL
2,65 1X2 Visite Betway
3,10 1X2 Visite Bet.pt
2,55 1X2 Visite Bet.pt
Melhor dica: X2 e acima de 1.5 golos 1.95 Visite Betway

Este regresso será a última tentativa do lanterna vermelha, Aves, para evitar a todo o custo a descida à segunda divisão. Já o Belenenses parece ter a vida facilitada nesse sentido, já que se situa 10 pontos acima da linha de água. No entanto, este é um embate que não poderá ser mal aproveitado, e com toda a certeza irão querer aproveitar este duelo teoricamente mais facilitado.

Detalhes do Jogo

  • Desportivo das Aves – Belenenses SAD
  • Competição – Liga NOS
  • Data – 05/06/2020
  • Hora – 21:15
  • Local – Estádio do Clube Desportivo das Aves

Sobre o Jogo

O jogo disputar-se-á, tal como todos os outros embates da competição, de acordo com as normas de segurança alinhadas entre quase todas as federações, sem espetadores. Nesta nova era do futebol o fator casa não terá a influência a que estamos habituados.

Desportivo das Aves – Forma

Sendo o lanterna vermelha do campeonato, o Aves, obviamente que não está a passar uma boa fase. Como já dito anteriormente, este será o tudo por tudo para a tentativa de evitar que o clube seja despromovido. Nos últimos 5 jogos, o clube apenas conseguiu 1 empate, sendo que o resto dos jogos obtiveram derrotas. Alargando um pouco o espetro, nos últimos 10 jogos conquistaram 7 pontos (2 vitórias e 1 empate), num total de 30 possíveis.

O último classificado, apesar de não ter o pior ataque da liga, converte muito pouco. Alcançou um registo de apenas 23 golos marcados em 24 jogos. Já em relação ao seu registo defensivo, possuem sim a defesa mais batida da competição, com 47 golos sofridos nos mesmos 24 jogos. A equipa tem ainda, para se ter uma noção do pobre campeonato que está a fazer, 19 derrotas.

Last Win Team Logo Última vitória contra Belenenses (26/10/19) 3:2

Belenenses SAD – Forma

O 13º classificado da Liga NOS, atravessa uma melhor forma do que o Aves, tendo encaixado apenas 1 derrota nos seus últimos 5 jogos na competição. Obteve também 2 empates e 2 vitórias durante este período. Nos últimos 10 jogos encaixou 5 derrotas, 3 vitórias e 2 empates.

No que diz respeito ao registo de golos, possuem uma diferença negativa, tal como o Aves. No entanto, o seu registo defensivo é melhor, tendo encaixado menos 11 golos que o adversário, num total de 38. Já no registo ofensivo, têm um total de golos marcados inferior ao lanterna vermelha. Marcaram, em 24 jogos disputados, apenas 19 golos.

Last Win Team Logo Última vitória contra Aves (27/04/19) 3:0

Jogos Entre Estas Duas Equipas

Analisando os últimos 5 embates entre estes dois clubes, apenas em jogos da Liga NOS, observamos uma ligeira tendência favorável à equipa avense. Possuem três vitórias contra os Belenenses, e os azuis contam com 2 triunfos. Uma tendência facilmente observável ao longo destes jogos é o número de golos, que se mostra bastante alto, tendo em nenhum deles havido menos de 3 golos. Apesar desta fvorável tendência para o Aves, o Belenenses apresent-se claramente numa melhor forma, e consideravelmente acima na tabela classificativa. Desta forma, são tanto para os analistas, como para as casas de apostas, ligeiramente favoritos para ganhar este duelo. Aconselho a ser cauteloso e não pensar que este jogo será um festival de golos. Recordemos que nos encontramos numa fase de readaptação ao ritmo de jogo, jogam-se com novas indicações e restrições e sem público. Há muito de novo nesta era de futebol e aconselham-se cautelas na definição da estratégia de aposta.

Odds para Aves – Belenenses

Apesar do registo recente apresentar um elevado número de golos marcados nos embates entre estas duas equipas, penso que não irão ocorrer tantos golos neste duelo. Uma aposta mais comodida, como acima de 1.5 golos no jogo, a uma odd de 1.30, para uma aposta mais segura parece-me uma boa aposta.

Penso que as equipas entrarão receosas e cautelosas. Temos de entender que estiveram paradas cerca de dois meses e que estarão a adaptar-se de novo ao ritmo de jogo, alinhado às novas indicações e restrições. Penso que o jogo começará a um ritmo lento, e que se atingirá o cansaço cedo na segunda parte, consequentemente as falhas de marcação e desposicionamentos, assim como mesmo a capacidade física. Isto para dizer que é mais provável que a segunda parte saia vencedora em termos de golos em relação à primeira. Esta odd situa-se nos 2.00. Uma boa aposta.

Em termos de resultado duplo, que é sempre uma boa chance de minimizar o risco, apostando à mesma no favorito, penso que é a melhor opção neste embate. Belenenses ou empate como resultado final é para onde estou mais inclinado. A odd é de 1.23.

Palpite Final Desportivo das Aves x Belenenses SAD

Sendo este um jogo onde as equipas procurarão entrar no ritmo de novo, logo assumo que não hajam tantos golos como nos últimos embates entre as mesmas, penso que não se deverá dar assim tanta certeza ao facto da possibilidade de haver mais de 4/5 golos. Penso que isso não irá acontecer.

Julgo que o Belenenses é claramente favorito. Teremos um confronto entre a pior defesa da liga e um dos piores ataques. O meu palpite final seria na modalidade de resultado duplo e golos.

Melhor dica: X2 e acima de 1.5 golos 1.95 Visite Betway